HERBALIFE UMA QUESTÃO DE SAÚDE

A partir de hoje em nosso blog foi criado um espaço para falar um pouco mais sobre saúde, essa página ganhou espaço dedicado a minha amiga Patrícia Pinheiro, Distribuídora independente Herbalife em Goiás.
Toda semana ela trará para nós muitas novidades sobre a herbalife e seus produtos que estão conquistando o mercado da saúde corporal brasileira, obesos, atletas, esportistas, pessoas magras estão todos mudando a sua vida com Herbalife, venha conhecer e saber como mudar a sua também. Seja bem vindo.
Poste aqui suas dúvidas e entre em contato para maiores informações!

"Herbalife uma questão de saúde"

domingo, 29 de abril de 2012

Mentalidade de Gordinho



Essa semana eu conversei com alguns amigos na academia tentando entender os hábitos das pessoas quando se está em busca de perder peso, mais principalmente tentar entender a mentalidade dessas pessoas.
 E descobri que a cabeça de quem quer perder peso funciona mais ou menos assim: eu malho de segunda a sexta,tento me alimentar o melhor possível, para pecar no fim de semana. Agora vou lhe dar uma notícia que talvez você não goste muito, é nos fins de semana que você engorda. Não é porque você malha com disciplina de segunda a sexta que pode comer mais, pelo menos, se o seu objetivo é perder peso. “Não há malhação que funcione se você usar a atividade física como desculpa para exagerar na comida”. Emagrecer é o resultado de uma conta calórica muito fácil: se o seu corpo gasta mais calorias no dia a dia do que a quantidade que você ingere na alimentação, a perda de peso é garantida. Por outro lado, se comer mais do que precisa, o excesso é armazenado na forma de gordura. “O exercício é importante, mas a dieta é responsável por 70% do sucesso em um programa de emagrecimento”. Muitas pessoas não conseguem emagrecer porque compensaram a perda calórica ingerindo maior quantidade de comida nos fins de semana. E atenção: a disciplina é válida durante toda a semana, mais principalmente nos fins de semana e feriados. De nada adianta você controlar o prato de segunda a sexta e chutar o balde aos sábados e domingos.

Tenha disciplina e mude sua mente de gordo para magro.

“Vou me citar como exemplo, na hora de cuidar de mim e dos meus filhos não existem ‘desculpas”. Estou  sem secretária do lar,trabalho fora e não abro mão de uma boa alimentação e nem de uma vida saudável,ai você deve se perguntar: como ela faz para dar conta ? A desculpa mais esfarrapada e antiga é FALTA DE TEMPO, eu e você temos 24 horas, certo?
 Eu acordo todos os dias cedo para arrumar meus filhos para escola e também para sair para trabalhar como a maioria das pessoas, única diferença é minha “mentalidade”. Eu trabalho, cuido da casa, dos meus filhos, minha filha esta na fase de aprender a ler, então leva um pouco mais do meu tempo, malho 6x por semana de segunda a sábado e tem alguns domingos que corro ou nado também. Do que adianta você ter um bom emprego e uma bela conta bancária se você não tem qualidade de vida?
Disciplina
Eu acordo ás 05h30min da manhã, preparo o Shake dos meus filhos e eles vão para escola e eu trabalhar. Quando saio do trabalho, eu dou uma arrumada na casa, ajudo meus filhos nas tarefas da escola e depois vou para academia feliz da vida, eu falo feliz da vida porque é uma hora que eu cuido de mim, aproveito para fazer novas amizades e eliminar o stress, quer coisa melhor?
 Malho cerca de 1 hora e 30 min., e quando retorno para casa tomo aquele banho e vou fazer o almoço do dia seguinte, lembram que estou sem secretária? Ai você deve pensar: ela não fica cansada? Nem tenho tempo para pensar nisso, deve ser o chá verde que eu tomo 3x por dia que me dá tanta energia e disposição que não me deixa sentir isso “cansaço”.
Eu gosto muito de uma frase que diz: “Quando você quer algo e quer muito, achará uma maneira de conseguir”!
Ter disciplina não é fácil. Alguns não conseguem tê-la, pois significa forçar e controlar a si mesmo e manter-se direcionado a um objetivo. Por exemplo, aqueles que visam perder peso, devem se dedicar a um programa alimentar sério e que não permita abusos nos fins de semana e nem descontroles alimentares, junto com a prática de exercícios físicos é claro.
Disciplina pode ser treinada e aprimorada como um músculo. Treinar disciplina significa doutrinar nossas mentes para uma situação específica, EU VOU PERDER PESO!
Quando temos pensamentos positivos, a autodisciplina é ativada.
O sucesso em qualquer situação depende da disciplina e do pensamento positivo. Quando meu treino muda para  uma carga maior  eu treino minha voz interior e digo: “eu vou conseguir,desistir é para os fracos e oprimidos”,ou então me visualizo na praia com um belo corpo, ao invés de um pensamento como: “ não vou dar conta”.
  • Escolha o que precisa ser melhorado, qual é o objetivo: alimentar-se melhor, fugir das armadilhas, como, por exemplo, sair com amigos que só sabem se divertir se estiverem comendo,prefira se acompanhar de pessoas saudáveis, isso irá levará você mais rápido ao encontro dos seus objetivos.
  • Crie um plano de ataque: Para qualquer que seja o objetivo, existe um trabalho específico com etapas progressivas, para tudo existe um meio, só não tem saída para a morte.
  • Execute o plano: Este é o momento de colocar a mente a seu favor e principalmente não se boicotar. Você é o que você faz, e você é o que você come.
  • Esqueça o passado: Foque no presente e no futuro caso experiências anteriores o estejam desanimando.
  • Visualize: Visualizar-se obtendo os resultados almejados, junto com pensamentos positivos, mantém a motivação e dá sentido real aos esforços realizados.
  • Procure evitar eventos e pessoas negativas: Ambos irão diluir sua energia e entusiasmo com pensamentos derrotistas. Procure dar ouvidos a pessoas com pensamentos construtivos.
  • Foque na disciplina e trabalhe duro: Todas as coisas boas construídas durante a vida requerem um trabalho duro e até abdicação de alguns hábitos, mas que claramente fazem todo o sentido quando um sonho é realizado.
A disciplina, como dito anteriormente, é como um músculo, e quanto mais você a pratica mais ela se desenvolve, tornando-o mentalmente mais forte.
Confie em você, pense positivo e tenha ótimos treinos e uma boa e saudável alimentação. Forte na mente, forte no corpo. Forte na essência.
Se você tem uma vida agitada como a minha, o “SHAKE DA HERBALIFE” é uma opção rápida e prática de você ter uma refeição saudável.
Para emagrecer substitua duas principais refeições do dia pelos Shakes Herbalife e, para manter o peso troque apenas uma. Agora se seu objetivo for ganhar massa, acrescente até dois Shakes Herbalife após o almoço e jantar.



Por que consumir?

• Para controlar de forma simples o total de calorias ingeridas e manter uma proporção saudável entre carboidratos, proteínas e gorduras durante um programa de controle de peso

• Para garantir a ingestão dos nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo: os Shakes Herbalife fornecem 23 vitaminas e minerais

• Os Shakes Herbalife, quando preparados conforme instruções do rótulo, fornecem aproximadamente 18 g de proteínas por porção – 23% mais proteína do que a média de outros Substitutos de Refeição comuns**

• 100% das proteínas do Shake são de alto valor biológico, ou seja, contêm todos os aminoácidos essenciais em proporções ideais para suprir as necessidades de proteínas do organismo

• Cada porção contém mais de um terço das necessidades diárias de cálcio quando preparada com 250 ml de leite semidesnatado

• Proteínas de alta qualidade:
O perfil de proteínas conta com a proteína concentrada do soro do leite, e a proteína isolada da soja. Ambas são classificadas como proteínas de alto valor biológico.
Ao consumir este alimento aumentar a ingestão de água.

Entre em contato comigo pelo e-mail: instruturaherbalife@hotmail.com e faça seu pedido e conheça os benefícios dos nossos produtos, mande também suas duvidas e sugestões.
Mude sua vida mudando seus Hábitos e Atitudes
http://www.catalogoherbalifebrasil.com.br/

Um beijo e uma Semana maravilhosa a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...