HERBALIFE UMA QUESTÃO DE SAÚDE

A partir de hoje em nosso blog foi criado um espaço para falar um pouco mais sobre saúde, essa página ganhou espaço dedicado a minha amiga Patrícia Pinheiro, Distribuídora independente Herbalife em Goiás.
Toda semana ela trará para nós muitas novidades sobre a herbalife e seus produtos que estão conquistando o mercado da saúde corporal brasileira, obesos, atletas, esportistas, pessoas magras estão todos mudando a sua vida com Herbalife, venha conhecer e saber como mudar a sua também. Seja bem vindo.
Poste aqui suas dúvidas e entre em contato para maiores informações!

"Herbalife uma questão de saúde"

domingo, 4 de dezembro de 2011

Barras de Cereais Herbalife

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Eu estou bem e super  feliz com os e-mails que recebi durante essa semana.
Eu vejo a evolução das pessoas que estão me acompanhando e também admiro sua sinceridade em afirmar que precisam mudar seus hábitos alimentares. E isso só me deixa mais motivada a continuar meu trabalho como COACH Herbalife, e com mais vontade de ajudar todos vocês a conseguirem ter um estilo de vida mais saudável juntamente comigo!
Nos e-mails que recebi ,a maior dúvida é saber o que lanhar quando não se está em casa, ou quando se está no trabalho. Por isso hoje vou falar sobre a Barra de Proteína,ela é minha amiga INSEPARAVÉL,pois sempre ando com elas na bolsa.


E no que elas se diferenciam das barras de cereais? A principal diferença o nome já diz,ela tem proteína em sua composição. Na dieta do Galebe,o princípio básico é a combinação dos três grupos alimentares (proteínas,carboidratos e gorduras) em todas as refeições  a barra de proteína garante os três elementos,o que faz com que essa versão  de barrinha não aumente o seu índice glicêmico ( que buscamos controlar com a dieta).
*Ideal para ser consumida nos picos de fome ou quando tiver desejo de comer doces no lanche.
*Ajuda a controlar peso e manter a forma;
*Sem gorduras trans;
 *Aproximadamente 10g de proteína de alto valor biológico e 140 calorias por barra;
* Para quem malha pra ganhar massa é uma boa opção pós treino;
Disponível em 2 sabores: Citrus Lemon (com proteína do leite, cobertura de chocolate e recheio de limão) e Brownie (com proteína isolada de soja, proteína do soro de leite, cobertura de chocolate e recheio com pedacinhos de amendoim.
Quer mais um bom motivo para prová-la?? Ela é prática de carregar na bolsa e também mata a vontade por doce. Vocês podem até me dizer: ahhhh Paty,duvido que essa barrinha é gostosa!! Gente ela é uma DELÍCIA,garanto que é mais gostosa e macia que muitos doces por ai. Quem come dela  sempre pede “bis”. Ficaram curiosos para provar né? Pois é,basta falar comigo,ou me mandar e-mail ou fazer seus comentários  qui mesmo no blog,que informarei a vocês como adquirir todos os nossos produtos.
Agora chegou a sua vez de tentar e conseguir!
Experimente algo novo para incrementar sua vida e veja como ser saudável e estar no peso ideal é muito mais gostoso do que você imagina.
Entre em contato comigo pelo e-mail: instrutoraherbalife@hotmail.com e faça seus pedidos Herbalife em qualquer lugar do Brasil ou nos 79 países onde Herbalife opera.

Um beijo e  uma ótima Semana a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...