HERBALIFE UMA QUESTÃO DE SAÚDE

A partir de hoje em nosso blog foi criado um espaço para falar um pouco mais sobre saúde, essa página ganhou espaço dedicado a minha amiga Patrícia Pinheiro, Distribuídora independente Herbalife em Goiás.
Toda semana ela trará para nós muitas novidades sobre a herbalife e seus produtos que estão conquistando o mercado da saúde corporal brasileira, obesos, atletas, esportistas, pessoas magras estão todos mudando a sua vida com Herbalife, venha conhecer e saber como mudar a sua também. Seja bem vindo.
Poste aqui suas dúvidas e entre em contato para maiores informações!

"Herbalife uma questão de saúde"

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Como Manter o Peso?



Na academia onde eu malho as pessoas sempre me perguntam: Você come?? Como você consegue manter seu peso??E eu dou boas risadas e respondo: É porque eu uso Herbalife.
Ás vezes as pessoas pensam que eu não como,e eu como sim,eu adoro chocolate,pizza,sanduíche,massa em geral,etc.
O que influência a manter o peso  não é tanto o que você come,mas a quantidade que você come e a hora que vc come.
Ontem foi aniversário do meu filho e comemoramos a festa no Shopping jogando boliche e comendo pizza. È isso mesmo, a menina Herbalife comeu pizza  rsrs. Mas antes consumi 3 tabletes de Fiber Bond,que me dá tranquilidade de ter o prazer de comer e a gordura não ficar no meu corpo.
 Antigamente quando eu não sabia as informações que eu tenho hoje,eu chegava a comer sete pedaços de pizzas,e já tem três anos que quando vou comer pizza eu como somente dois pedaços de pizza e já me sinto satisfeita,e isso de vez enquando é claro.
O problema é que com a correria do dia a dia as pessoas comem errado desde a primeira refeição até a última,ai realmente fica difícil manter o peso ideal. Mas ter o dia corrido não é desculpa,pq eu acordo ás 5:30 da manhã para cuidar dos meus filhos para a escola e correr para estar no trabalho ás 07:30 e nem por isso eu deixo de fazer meu café da manhã.
Um dos meus segredos para comer  tudo que tenho vontade  e não ganhar peso , é simples.
Meu café da manhã a quase  três anos é o que chamamos de Café da Manhã Saudável Herbalife,mais conhecido nos “Espaços Vida Saudável “,como Três copos.


Todos os dias quando eu acordo eu bebo um copo de NRG (ajuda eliminar a ansiedade,stress,depressão e cansaço mental) um copo de Chá Verde (antioxidante,dá energia e disposição e acelera o metabolismo fazendo a  queima de gordura)e por último um copo de Shake  Herbalife(com 23 vitaminas e minerais,com aproximadamente 210 calorias e 18g de protéina por porção)rápido e fácil de fazer.Além disso eu bebo Chá Verde 1 hora após o almoço e durante a atividade física,pois assim ,além de hidratar ainda me dá energia e disposição para fazer os exercícios . Faço o consumo diário do Fiber Bond,que é uma fibra que cola,ou seja,ela faz meu intestino funcionar direitinho e também tira em até 60% da gordura ingerida na alimentação,veja o vídeo no final da matéria.
São pequenos detalhes que fazem a diferença
Não é só na frente do espelho que você fica bem quando mantém um peso saudável. A sua saúde também agradece. Entre outros benefícios, você reduz o risco de doenças cardiovasculares, diabetes e colesterol alto, além de ter muito mais disposição para suas atividades diárias. E sem falar na nossa auto estima também ,quando estamos no peso ideal,tudo ao nosso redor vai bem.

O primeiro passo para atingir o peso ideal é mudar alguns hábitos alimentares, lembrando que é importante fazer isso de forma gradual, assim fica mais fácil mantê-lo depois. Com paciência e persistência, você chega lá.
Eu aderi a campanha “Eu Quero Chegar Bem lá” e você?
Veja aqui algumas dicas que vão fazer a diferença na sua qualidade de vida e na manutenção de um peso saudável:

- Inclua mais frutas no seu dia a dia, na sobremesa ou entre uma refeição e outra, para matar a fome. Sempre que possível não tire a casca nem o bagaço, que são ricos em fibras e colaboram para a sensação de saciedade.

- Pratique seu exercício físico preferido nas horas vagas e mantenha-se sempre ativo.

- Hidrate-se. Não espere sentir sede para beber água. Quando ela aparece, é sinal de que seu corpo já está levemente desidratado.

- Invista nas cores. Quanto mais colorido ficar seu prato, maior a variedade de nutrientes diferentes nele, o que é ótimo para a sua saúde.

- Faça um lanchinho (frutas, iogurtes, biscoitos, pães integrais,torrasdas) entre as refeições, para controlar a fome e não exagerar no almoço ou no jantar. Além disso, comer  de três em 3 três horas acelera seu metabolismo e ajuda a manter o peso.

- Todos os tipos de alimentos têm nutrientes importantes para uma alimentação saudável. Por isso, ao invés de proibir alimentos, equilibre suas refeições balanceando a frequência e a quantidade de cada um deles na sua rotina.

- Manter sempre uma atitude positiva aumenta sua disposição para se exercitar e fazer as mudanças que quer para a sua vida.

Olhe o vídeo a seguir para ver como age o FiberBond.

 Todos os produtos Herbalife são Nutrição Celular e Molecular http://www.herbalifenutritioninstitute.com/en/

Experimente algo novo para melhorar sua saúde e conquiste você  um Estilo de Vida Saudável.
Entre em contato comigo pelo e-mail: instruturaherbalife@hotmail.com e faça seu pedido e conheça os benefícios dos nossos produtos, mande também suas duvidas e sugestões.
Um beijo e uma Semana maravilhosa a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...